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CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

GRAVATA - PE

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: Gabinete de Governo e Participação Social
Endereço: Rua Tenente Cleto Campelo
Número: 268
Bairro: Centro
CEP: 55.641-110
Horário de Atendimento: 07:00 às 13:00

FORMAS DE CONTATO

E-mail: governo@prefeituradegravata.pe.gov.br
Website: https://gravata.pe.gov.br/
Telefone: (81) 3299-1899
Ramal: 4001
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AGENTES PÚBLICOS

Foto Nome Cargo Telefone Ramal E-mail
Paulo Apolinário da Silva Júnior Paulo Apolinário da Silva Júnior Secretário(a) (81) 3299-1899 4001 governo@prefeituradegravata.pe.gov.br

COMPETÊNCIAS

(LEI 3718/2017) Art. 11: Compete ao Gabinete de Governo e Participação Social: I. Subsidiar o Chefe do Executivo Municipal, objetivando a integração dos munícipes na vida político-administrativa do Município para melhor conhecer os anseios e necessidades da comunidade, direcionando de maneira precisa a sua ação; II. Promover o desenvolvimento das relações entre o Executivo e outros orgãos governamentais, administração empresarial e publico em geral; III. Promover a identificação entre a opinião pública e os objetivos do governo; IV. Exercer a coordenação das atividades governamentais concernentes aos aspectos políticos, cívicos e de representação nos diversos níveis de governo e da sociedade civil: V. Coordenar atividades de relacionamento político-administrativo da Prefeitura com os munícipes, entidades e associações de classe ou comunitária; VI coordenar as relações permanentes do Executivo Municipal com entidades, associações e demais organizações, governamentais ou não; VII. Prestar auxílio ao Prefeito Municipal nas relações do Governo Municipal com órgãos governamentais e não governamentais do Pais e do exterior, sempre que estas relações objetivarem o interesse da comunidade municipal e seu desenvolvimento; VIII. Coordenar, em reuniões periódicas, a programação de metas, o controle de resultados e a compatibilização das ações de governo entre órgãos da Administração Direta, Indireta e Fundacional do Município; IX. Assistir ao Prefeito em assuntos referentes a politica e, particularmente, nas relações com os demais Poderes; X. Assessorar o Prefeito na elaboração de atos administrativos, mensagens, decretos, projetos de lei e outros atos da competência do Chefe do Poder Executivo, ressalvada a competência da Procuradoria Geral do Município; XI. Acompanhar, na Câmara Municipal, no âmbito das esferas Estadual e Federal, a tramitação das proposições de interesse do Poder Executivo Municipal; XII. Coordenar outras atividades destinadas a consecução de seus objetivos.